O Casamento ( Nicholas Sparks)

15:43:00

Oie, Como vão??

Hoje vou falar desse livro do Nicholas Sparks - O casamento. Cuidado, pois pode haver alguns spoilers  , pois conta a história da filha do casal de " O diário de uma paixão".

~>Nome:  O casamento
~>Autor(a): Nicholas Sparks
~> Editora: Arqueiro
~> Páginas: 223
~>ISBN: 9788580410563

~>Onde comprar:






Sinopse:
   Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.
   Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.
    Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casa com ele. Wilson porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longos dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que fosse.
   Em "O casamento", Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.



"... Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações , pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente...."




Eu não sou tão fã do Nicholas Sparks. Para dizer a verdade 'O Casamento' foi o único livro do autor que conseguiu me prender e me fazer ler.
Tentei ler ' O diário de uma paixão' ( não cheguei nem na metade ), ' A última música ' ( acho mais bonito o filme ) e 'Querido John' ( foi o primeiro livro que tentei ler do autor, mas não consegui nem ler o livro e nem ver o filme ).
E eu não sei o porque, eles não me prendem. Uma pena, pois todo mundo comenta o quanto são bons os livros dele.

Mas enfim, vamos falar de 'O casamento'.
Por não ter conseguido ler outros livros do autor, eu fiquei com receio de ler esse.
Mas aí comecei e fui me prendendo e fui gostando.

A história é narrada Wilson Lewis, que após 29 anos de casado com Jane, ele começa a perceber que a esposa não ama mais ele. E no final, ele é o responsável por isso, pois sempre 'trocou ' a família pelo trabalho.
Ele percebe isso, e a todo custo tenta reconquistar a mulher. Já que pode correr o risco de perde-la para sempre.

O livro mostra paixão. Um romance e tanto. Nem acredito que quando acabei de ler, estava com lágrimas nos olhos. 

Quem lançou o livro foi a editora Arqueiro, eu não gosto tanto da capa. Mas acho bonita. 
A diagramação é boa. Gosto das edições da Arqueiro.

Eu sei que não sou a melhor pessoa para indicar Nicholas Sparks, mas esse livro me deixou muito emocionada. 
Vale muito a pena ler.


Espero que tenha gostado...


Beijinhos e até a próxima...



Snowhite J







You Might Also Like

2 comentários

  1. ola Jessica!!!!
    eu nao li este livro, mas li a sua resenha e gostei muito!!!!.. quando achar acho que vou ler ele!!!
    um beijo no coraçao!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      é um livro maravilho leia sim!!
      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon