Poemas - Anônimos - Leticia Lemos

11:01:00

Oi, Bem espero que gostem deste poema!!





Anônimos


Olhe-me nos olhos, se conseguir
Diga tudo aquilo que estás a me escrever
Infantilidade sua me agredir
Quando não me dá chances de responder


É realmente medo que você sente?
Medo de se identificar?
Faça-me uma critica decente
Mas na minha cara, se não estou a exagerar


Diga-me quem és, ainda não é tarde
Não deixe isso tão clichê
Torna-se infinitamente covarde
Ao ocultar quem realmente é você.
-Leticia Lemos

Blog : I never say I love you


Bem gente, eu conheci esse poema no blog da Leticia, que por sinal é uma ótima escritora, gostei das coisas que ela escreveu, tem muito talento.

beijinhus e até a próxima



Snowhite.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie!

    Gostei, eu adoro poemas. Aliás também gosto muito de escrever.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom que gostou.
      Nossa, eu também gosto de escrever!!

      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon