Estilhaça-me (Tahereh Mafi)

09:22:00

Bom dia Gente...

Hoje, resolvi postar a resenha de um livro que gosto  Adoro muito.

















(Adoreii a capa, muito fofa e ela é linda)

~> Nome: Estilhaça-me 
~> Nome Original: Shatter me
~>Autor (a): Tahereh Mafi
~> Editora: Novo Conceito
~> ISBN: 978-85-63219-90-9
~>Pags: 304
~> Onde Comprar: Saraiva/Submarino






 Sinopse

Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.



"... - Você não pode me tocar - sussurro. Estou mentindo; é o que não digo a ele.
   Ele não pode me tocar; é o que nunca lhe direi.
   Por favor, toque-me ;
é o que quero lhe dizer
   Mas coisas acontecem quando as pessoas me tocam. Coisas estranhas. Coisas ruins. COISAS MORTAS.


(Achei incrível isso)

Bom, eu vi a resenha desse livro no blog da Ni ( Ninhada Literária ), e adorei. 
Eu ganhei os dois primeiros do meu namorado , João , obrigada de novo <3 .

O livro conta a história de Juliette, que foi trancada num hospício pelos próprios pais, após um acidente ao qual a levou a essa prisão.

Ninguém pode tocar em Juliette, pois quando a tocam, coisas ruins acontecem, e ela não sabe explicar o porque. 

O Restabelecimento, que está no comando do lugar ( país ) dizem que apenas ela pode ajudar nessa guerra que está se instalando.

Eu adorei, vale a pena ler.
Amigas minha que leram e gostaram.
Recomendo.




(Muito bom esse feito no começo de cada capitulo)




(Muito bonita , né?)

" Sedutor, intenso e cheio de romance. Estou com inveja. Não consegui parar de ler".
-Lauren Kate, best -seller #1 
The New York Times




(Título impactante)


A editora que lançou os livros no Brasil, Novo Conceito,  resolveu mudar as capa, então ficou diferente das capas originais.
Mas chegando ao terceiro e último da trilogia, eles resolveram seguir as capas originais ( que parecem ter mais a ver com a história ). Se bem que eu gosto da capa antiga do primeiro livro.
E o que eu achei mais legal na NC , é que para aqueles que tinham livros com a capa antiga ( como eu ), tinham um prazo para solicitar no site da NC as jackets das capas novas, isso não é demais??
Eu já solicitei a minha e não vejo a hora de chegar!!

Capas Originais


Capas novas lançadas pela Novo Conceito


Espero que tenha gostado...
Beijinhos e até a próxima....


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon