Poemas - 10 coisas que eu odeio em você

15:53:00

Oi , 
 Resolvi postar esse poema depois que vi o filme....


10 coisas que eu odeio em você


Odeio o modo como fala comigo
e como corta o cabelo

Odeio como dirigi meu carro
e odeio seu desmazelo

Odeio suas enormes botas de combate
e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
que até me sinto doente

Odeio como está sempre certo
e odeio quando você mente
Ainda mais quando me faz chorar...

Odeio quando não está por perto
e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar,

Nem um pouco
nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar





Eu ouvi esse poema durante o filme 10 coisas que eu odeio em você (resenha em breve)
e adorei, para fala a verdade adoro comedia romântica!
E então resolvi postar no blog esse poema! 

Algumas cenas dos filmes

Adorei essa cena, ri bastante




Triste essa cena, me deu vontade de chorar!




Espero que tenha gostado,


Beijinhus... e até a próxima!



Snowhite J.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oie!

    Já assisti a este filme e curti bastante.
    Gostei do poema!!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Amazon

Amazon