Resenha de Livro - A décima terceira mordida - Sylvia Orthof

15:31:00

Oi, hoje resolvi postar sobre um livro que eu li quando mais nova e adoreii!


 ~> Nome: A décima terceira mordida
~> Autor(a): Sylvia Orthof
~> Editora: Global
~> ISBN : 85-260-0589-8
~> Pags:56
~> Onde comprar: Saraiva/ Submarino

~> Sinopse : Quando Vampete chega às doze mordidelas em seu jovem pescoço, é dado o sinal para que saia pelo mundo em busca de novas aventuras e experiências :  Neste momento , guiando seu super caixão motorizado, encontra o caxumbento Carusof, e então coisas acontecem . . . 

  A passagem da infância para a adolescência é sempre difícil, até mesmo para vampiros, mas vale a pena. A luta e a busca do adolescente pela sua liberdade e sua identidade é retratada de forma bem-humorada e divertida pela autora.


       ~>  Eu li esse livro quando tinha 11 aninhos, e sempre o adorei, o jeito como ele é , sempre me encantou, até nos dias de hoje, recomendo para todas as idades.





~> Frases/ Trechos do livro : 
"... Por favor, não implique com minhas reticencias, sobretudo se você for amarrado em gramática , porque...  . . .   . . .   . .  .  ..."

" ... Você não acha que existem mistérios nas reticencias? 

  Eu amo reticências! De todo os pontos, exclamações, vírgulas, interrogações , as reticências sã sinais mais lânguidos, secretos , indefiníveis e ... ... ...            ..."






Beijinhus e até a próxima




Snowhite.

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon