Liberta-me #2 (Tahereh Mafi)

13:24:00

Oi, 
cuidado com esse post, pois ponde haver spoilers, já que o livro é uma continuação do "Estilhaça - me" .






Ela é muito bonita, né?

~> Nome: Liberta-me
~> Autor(a): Tahereh Mafi
~> ISBN: 978-85-81-63-235-3
~> Pags: 448
~> Onde comprar : Saraiva


Sinopse:  
   Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, estilhaça-me, ja resenhado aqui, importava garantir  a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
     Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar em qualquer humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvida e medos caminha lado a lado com esperança  e amor.
  
"... Nada nesta vida jamais fará sentido para mim, mas não posso deixar de tentar juntar o troco e esperar suficiente para pagar por meus erros..."

  A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiada.







Ela fugiu do Restabelecimento, evitou ser transformada em arma letal e parecer estar livre para amar Adam. Mas Juliette nunca se livrará de seu dom...
ou de Warner...



Depois de ler Estilhaça-me ( Resenha AQUI ) , não podia deixar de ler a sequência.
Antes do segundo livro, há um conto, Destrua-me, que ainda não resenhei, mas que vale a pena ler.

Liberta-me vai contar sobre como Juliette está enfrentando toda a situação de sua vida. Os sentimentos e os pensamentos dela são notoriamente confusos.
Mas suas ações influenciarão a guerra que está por vim, sem contar que sem poder tocar em humanos está matando - a.
Seu coração também está dividido, e isso acarretará em algumas mudanças.
Sem contar que muitas verdades irão aparecer!

O livro é muito bom, vale super a pena ler. 
Ele é mais grosso que o primeiro, mas isso não há problemas.
Eu vi muitas pessoas reclamarem da capa do segundo livro.
Mas como já disse no post do Estilhaça-me, eles trocaram a capa. Que ficou bem mais linda.
Bom, recomendo o livro. E mesmo se você tiver com o livro com a capa antiga, leia. Vale a pena!



Essas são as novas capas, lindas né?




E as capas originais

" Uma aventura de tirar o fôlego e um romance adolescente vigoroso que fará o leitor torcer pelos personagens assim como fez na aventura entre Bella e Edward. Toques engenhosos impulsionam a história como os Strike Outs que revelam pensamentos de Juliette. Os capítulos finais deixarão Juliette, Adam e Warner bem preparados para uma nova rodada."
-Booklist



Espero que tenha gostado do post e que leia o livro
Eu li e amei!


Beijinhus e até a próxima...



Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon