Carta à você ( Leticia Lemos)

15:00:00

Oii... mais um texto...

Carta à você (Leticia Lemos)

Querida,

Devo te contar que passei muitos minutos olhando para este papel, sem saber como começar, como escrever, O QUE escrever? Talvez seja um tanto desnecessário, mas mesmo assim eu digo.
Talvez eu devesse começar dizendo sobre o quanto eu sinto sua falta. Meu Deus, como eu sinto. Mas eu não vou voltar pra você, nunca mais vou voltar. Porque sou fraco.
Essa vida, meu amor, é pesada demais para suportar sem alguém do lado. Aprendi a viver contigo, mas hoje eu preciso ser sozinho. Talvez só assim eu realmente consiga aprender o que é isso, sabe? Viver.
Você me ensinou a olhar pro mundo com outra cabeça, outro coração. Você me ensinou a amar. Sou grato por isso, sempre serei. 
O que aconteceu com a gente, meu amor? Nenhum de nós sabe. Não que eu precise de uma resposta, não mais. Eu tenho sofrido bastante, mas eu sei que isso passa. Na verdade, tudo passa. E, se tudo passa, quem sabe um dia você passe por aqui.
Eu só espero, de verdade, que hoje você esteja feliz. Ainda que esteja nos braços de um outro qualquer, que é melhor. Melhor do que estar sofrendo como hoje eu estou, por saudades suas. Porque essa dor, minha pequena, eu não desejo para ninguém. Ninguém no mundo. Quanto mais, então, para você.
Peço apenas que viva bem. Viva com aquele teu sorriso no rosto, que te faz a mais linda dentre as mulheres. Peço que encontre alguém que te faça feliz, de uma forma que talvez eu nunca tenha te feito. Peço que nunca deixe de bater tuas asas mundo afora. Faça o que for melhor para você: cresça, desapareça, mas nunca se esqueça
De mim.


Eu vi esse texto no blog I never say I love you da Leticia Lemos.


Beijinhos e até a proxima...
Snowhite J.



You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon