Escola: os piores anos da minha vida ( James Patterson )

13:44:00

Olá leitores...
Vamos à mais uma resenha!


Se você chegou ao sexto ano ou
está prestes a viver essa 
fase terrivel da escola,
Esta história vai lhe 
mostrar como sobreviver

Além disso, você provavelmente vai morrer de rir

SE LIGA!


Tenho uma baita história pra contar

Adorei a capa

~> Nome: Escola: Os piores anos da minha vida
~> Autor ( a ): James Patterson
~> Editora: Arqueiro
~> ISBN: 978- 85- 8041- 122- 5
~> Págs: 285
~> Onde Comprar: Saraiva / Submarino


Sinopse
Esta é a historia completamente e maluca sobre como eu, Rafa Khatchadorian;
1. Venci a batalha contra a diabólica Mulher- Dragão.
2. Vendi minha alma ao valentão da escola por prestações de um dólar ao dia.
3.Enfrentei várias vezes um urso de verdade
4. Fiquei meio afim da garota mais popular da escola.
5. Entrei no ramo de venda de bebidas e acabei falindo.
E sem querer querendo magoei todas as pessoas mais importantes da minha vida.
OS PIORES DIAS DA MINHA VIDA ÀS VEZES ATÉ FORAM LEGAIS...
.... E AS VEZES FORAM BEM RUINS.
MAS QUASE SEMPRE FORAM TOTALMENTE HILÁRIOS

Eu adorei essa imagem!

No começo achei meio infantil, mas não se deixe enganar, é muito hilário, me fez dar boas risadas.
Recomendo à todas as pessoas.
A capa e os desenhos fazem a imaginação ir cada vez mais longe.


Beijinhos e até a próxima...



Snowhite J.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai eu quero ler. Nunca tinha ouvido falar no livro mais parece ser muito legal. Parabens o blog ta muito bom! Eu indiquei o snowhite para um selo no meu blog. Da uma olhadinha lá;

    livroslondresecoelhos.blogspot.com

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... vc nao vai se arrepender de ler!
      Obrigada :)) vou olhar siim!

      beijos

      Excluir

Amazon

Amazon