Selo The Versatile Blogger Award

14:04:00


Olá Leitores,
Eu recebi esse Selo e abaixo estão algumas regrinhas básicas

Regras do Selo:

1- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem. 
2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores. 
3- Avisar os blogs que você indicar 
4- Escrever 7 coisas que você gosta. 

Eu quero agradecer ao blog da Geovanna ( LIVROS, LONDRES E COELHOS), por indicar esse blog. Desejo a você, que seu blog continue esse sucesso. Você está de parabéns, adoro e tô sempre acompanhando. :))


Os blogs indicados são:


Infelizmente achei melhor escolher apenas três blogs.

4- Sete coisas que eu gosto?

Bem, vocês já devem saber que eu adoro LIVROS, muito mesmo. Outro lugar que eu gosto muito é meu QUARTO, porque apesar de eu ser completamente desorganizada e ele ser meio bagunçado ( Sim, eu sou desorganizada, dá pra acreditar, rs ) é onde estão todas as minhas coisas, meus livros, tudo 
o que está ali me define e é meu. rs. Dentro do meu quarto há uma coisa que eu amo, Meu TECLADO, toco desde os 8 aninhos de idade, então é minha paixão. Amo SERIADOS, acompanho vários, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Once upon a time, Gossip girl e etc... ( Uma lista bem grande ).
FRIO, tá aí uma coisa que gosto, o clima friozinho, bom para ler, assistir filmes, comer pipoca... hum que delicia. FILMES ( Adoro ), nada melhor do que assistir filmes, seja romance, mistérios, comédia e etc. E por último , mas não menos importante CHOCOLATE, apesar de engorda, eu amo, amo, amo... e só para ajudar minha Cunhada ( Ana ) é uma excelente doceira . muito bom. ( Em breve e com a autorização dela, postarei fotos dos Doces que ela faz ).


Obrigada mais uma vez Gi. 

Beijinhus e até a próxima...
Snowhite J.


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon