A hospedeira ( Stephanie Meyer )

08:39:00

Bom dia ... 
Mais uma resenha!


Achei muito bonita essas capas


Nome: A Hospedeira
Autora:  Stephanie Meyer
Editora: Intrínseca
ISBN: 978- 85- 8057- 325- 1
Págs: 557
Onde comprar: Saraiva/ Submarino

Sinopse:
A Terra foi ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos tornaram- se hospedeiros  desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração.
A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Stryder não. Junto aos poucos remanescente de nossa espécie, ela vive em segredo. Até o dia em que é capturada.
Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, fora alertada sobre os desafios de se viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, as sensações intensas, a persistência das lembranças e das memórias  vívida demais.
Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava. A antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos humanos que ainda resistem. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com imagem do homem que ama: Jared. Incapaz de se separa dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano a quem, contrariamente foi submetida.
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis alidas, elas partem em uma busca incerta e perigosa pelo homem que as duas amam. Uma historia atraente e inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano.

E esse olho, que lindo.


Eu escutei falar sobre esse livro, mas não fiquei com tanta vontade de lê-lo, não sei o porque, mas um dos motivos foi que a capa era a do filme e eu achava mais bonita a do livro mesmo. Mesmo assim, resolvi começar a leitura, eu comecei e adorei. E se fosse para eu escolher entre a Melanie e a Peregrina, iria escolher a Peregrina. Não sei, mas gostei mais dela.

Logo após a leitura, eu assisti o filme, houve como sempre diferenças,  Mas até que gostei.
Ah, as pessoas não gostam muito de ler esse livro por conta que a autora é a mesma da saga Crepúsculo, mas não se deixem enganar. São bem diferentes.

A capa do filme, que não gostei muito


 Frases/ Trechos:



Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon