Brincando de ser escritor : Sonhos ou pesadelos? ( Jéssica Tolare )

10:46:00

Oi, hoje resolvi postar um texto que escrevi faz tempo, espero que gostem:


Sonhos ou pesadelos?


Acordei no chão de uma floresta desconhecida, observei as árvores, suas cores e formas...
 vi animais dos quais desconheço completamente, andei por horas até chegar em um riacho, quando fui tomar água vi meu reflexo .
E nem percebi o quanto estava diferente, não só fisicamente, mas também por dentro, vai entender, enquanto descansava meu corpo numa árvore, reparei em uma sombra estranha, intrigada a segui por onde ela fosse, até que chegou em um momento em que parou e consegui aproximar, fui chegando cada vez mais perto, até que enfim a reconheci . . . 
Era Você! Não conseguia entender, mas você começou vim até a mim, chegando sempre mais perto, até que sua pele encostou na minha , suas mão em meu rosto e seus olhos fixos no meu e quando finalmente iria encostar seus lábios nos meus , de repente acordei . . .
 Olhei pro lados e vi que estava no meu quanto, frio , sozinha  e não pude acreditar que mesmo depois de tudo o que me fez ainda conseguia sonhar contigo,e foi apenas isso. Tudo não passou de uma mero sonho . . . ou melhor , PESADELO.


by Jéssica Tolare



Espero que tenha gostado
Beijinhus e até a próxima...


Snowhite J.

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon