Capas da Semana : A Culpa é das estrelas ( John Green )

10:30:00

Oi, estava lendo os blogs que acompanho quando vi um post sobre as capas de vários países do mesmo livro.
 Inspirada nisso, resolvi que toda semana vou postar os tipos de capa e falar um pouquinho sobre elas. Começando hoje, pelo livro A culpa é das estrelas ( John Green), (resenha em breve).
Então vamos nessa:



Adorei a capa do Brasil, fico feliz que a Editora Intrinseca tenha mantido a original.
A do Estados Unidos é bonita, obvio, já que gostei da do Brasil e ambas são iguais, rs
Mas a cinza não achei tão bonita assim.



As capas da França e Bulgária são iguais à original. E a da Romênia mudou um pouco



Eu achei muito Fofo a capa da Republica Tcheca e a da Dinamarca. A da Hungria também é bonita




Eu gostei da capa da Alemanha. Mas a da Polonia e a de Portugal não me agradou tanto. Não sei, mas não gostei. 



A capa da Espanha, Lithuania, Itália e Suécia também não são boas, pelo menos é o que eu acho. 


Eu gostei da capa da Korea, achei fofinha, a da FanArt e Holanda não são tão bonitas.

Então é isso...
Espero que tenha gostado...



Beijinhos e até a próxima...



Snowhite J.

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon