Capas da semana: A probabilidade Estatística do amor à primeira vista ( Jennifer E. Smith )

09:23:00

Oii Gente... vamos à mais um  "capas da semana".
No capas da semana de hoje, será um livro que a maioria das pessoas gostam e que em breve terá resenha.




As capas dos Estados Unidos, Eslováquia, Espanha, Finlândia, Romênia e Rússia, eu não gostei.. Porque não achei interessante. 


Penso o mesmo das capas de Israel, Grécia, Hungria e Macedonia. Não gostei também. 


Já as capas da Suécia, Servia, França e Dinamarca não me agradaram. Mas eu gostei da de Portugal e da Noruega. Achei interessante.


A capa do Brasil, eu amei. Acho muito fofa. Adoro muito.  As capas da Alemanha também são lindas. Adorei a da Inglaterra e a do Reino Unido, mas não achei tão bonita a da República Tcheca.


As capas da Bulgária , Holanda , Indonésia e Itália são fofas. Gostei.


Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon