Tag: Liebster Award

10:22:00

Oiii... Primeiramente queria desejar à todos Feliz Natal e Feliz Ano novo atrasados!
 Eu sei que não tenho atualizado o blog! E a justificativa é que eu não estava com internet em casa! Então, não consegui postar! 
Em 2014 prometo tentar postar mais. Será um pouco complicado devido que o mesmo é meu ultimo ano escolar e que é ano de Vestibular.
Bem, sem mais delongas vamos ao post.

Eu fui indicada pelo Livros, séries e melodias nessa tag:




O que é Liebster Award ?

É um selo com um sistema de perguntas e respostas com o  intuito de divulgar blogs novos!

Regras: 
1° - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2º - Reponder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
3º Indicar no maximo 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;


Vamos começar:
11 fatos sobre mim:

1° Amo ler;
2º Amo durmir;
3º Sou impaciente;
4º Adoro comprar livros;
5º Não uso lentes de contato;
6º Odeio o calor;
7º Sou chocólatra;
8º Sou baixinha 
9º Adoro filmes
10º Adoro Séries
11º Gosto de escrever


As perguntas que tenho que responder:
1- A quanto tempo tem o blog?
9 meses

2- Qual a sua idade?
16, mas mês que vem 17
.
3- Uma coisa que mais ama na vida?
Minha família

4- Um sonho?
Conhecer Londres

5- Cor favorita?
Azul

6- Livro favorito?
Dificil, mas escolho o Estilhaça-me ( por enquanto )

7- Melhor Livro que já leu e adorou?
As vantagens de ser invisivel

8- Não vive sem ...?
Familia

9- O que mais deseja mudar em 2014?
Minha vida

10- Qual livro nunca leu mas tem vontade?
A espetacular vida da morte

11- Se defina em uma palavra
Sonhadora

Blogs que indico:

Eu só vou indicar três mesmo!

11 Perguntas que vou fazer!

1ª - Por que criou o blog?
2ª - Qual seu livro favorito?
3ª - Qual livro você leu e não gostou?
4º - Quantos anos você tem?
5º - Indique uma palavra que te defina
6º - Uma mania sua de leitor
7º - Um sonho?
8º - Um projeto?
9º - Qual gênero literário você gosta
10º  O que deseja mudar em 2014
11º  Não vive sem....




Obrigada...
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J.



You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon