Tormenta #2 ( Lauren Kate)

11:30:00

Oii, vamos a mais uma resenha, mas tome cuidado quem ainda não leu o primeiro livro, Fallen ( Resenha aqui ), pois pode conter spoillers



Nome: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 978- 85- 01- 08963- 2
Págs: 391
Onde comprar: Saraiva / Submarino
Sinopse:
Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado, e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Outcasts – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras, e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?



Quando terminei de ler Fallen, estava ansiosa para ler a continuação, mas eu não havia conseguido achar para comprar.
Assim, minha vida passou e esqueci dele, até que uma amiga minha pediu emprestado Fallen, gostou e achou o segundo para comprar, leu e me emprestou. ( Obrigada de novo Gabi ).

Bem, como disse na resenha de Fallen, eu havia achado meio clichê,mas mesmo assim como havia gostado do primeiro, gostei do segundo. E no meio do segundo livro aparecem surpresas boas. E isso me fizeram amar a série e querer comprar o livro.

Obrigada...

Beijinhos e até a próxima...

Snowhite J


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon