Novidades: #1 Paula Pimenta lançará uma coleção de livros de princesas pela Galera Record

14:52:00

Oii gente, olha só essa novidade!


Paula Pimenta, autora da série Fazendo Meu Filme e Minha vida fora de série, estará lançando mais uma novidade. 
Após fazer tanto sucesso com o seu conto no livro "O livro das Princesas" , que ainda não li :( , irá escrever sobre as outras princesas! E os livros irão ser lançados pela Galera Record!

Todas as princesas terão um livro individual. 
Para quem quiser saber mais sobre o projeto, que a propósito eu adorei, CLIQUE AQUI.


Eu adoro as princesas, principalmente a Alice, Ariel, A Bela , Branca de Neve ( meio óbvio ) e a Cinderela, são minhas favoritas...
Ainda vou falar da história delas aqui!






Eu estou ansiosa para que seja lançado logo... E você?

Espero que tenha gostado, 
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

2 comentários

  1. OMG! Já estou louca para ler. O Livro das Princesas é demais, imagino o que ela não vai aprontar com um livro para cada uma!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda,
      eu não cheguei a ler o livro das princesas, AINDA. Mas um dia vou ler.... Fiquei muito curiosa com esses lançamentos...


      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon