Refugio ( Harlan Coben )

14:13:00


Oiii... chegou mais uma resenha...



Nome: Refugio
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 978- 85- 8041- 072-3
Págs: 222
Onde comprar: Submarino / Saraiva


Sinopse:
Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar.
Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, Mickey estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que o filho vá para faculdade.
Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com um desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando...



Olha o autor


Eu retirei esse livro na biblioteca por causa do autor, Harlan Coben, porque eu já li outros livros do autor ( Cilada e desaparecido para sempre, ainda não há resenha deles aqui no blog ).
Eu não resisti e retirei esse também. Fiz uma boa escolha. Uma ótima história, que eu mal posso esperar para ler a continuação.
No livro, Mickey Bolitar é o que considera-se o sonho de qualquer garota.
Recomendo ler.
Além de aventura e suspense, muitos segredos virão à tona!



 Espero que tenha gostado...
Beijinhos e até a próxima...
Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon