A Elite #2 ( Kiera Cass )

16:19:00

Oii... vamos á mais uma resenha... Hoje será A elite, continuação de A Seleção. Então, pode haver spoilers do primeiro... então, cuidado!


Adorei a capa



SEIS GAROTAS E UMA COROA


Nome: A elite
Série: A seleção
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
ISBN: 978- 85- 65765- 12- 1
Págs: 351
Onde comprar: Saraiva / Submarino



NÃO SE SENTIA CAPAZ DE SER PRINCESA
NÃO QUERIA ABANDONAR ASPEN
NÃO SABIA O QUE FAZER

Sinopse: 
A seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quando mais América se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê – la, da sente que é nele que está  o seu conforto. América precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolha.


Muito linda né


logo após a leitura de A seleção [ RESENHA AQUI], não podia deixar de ler o segundo. E eu amei.
Maxon gosta muito da América, mas eu acho que ela deve ficar com o Aspen ( eu sei que tem pessoas que são contra essa opinião ).
O Aspen é um grosso, muito chato e não merece a América ( eu reconheço isso ), mas acima de tudo isso, ele ama América.
Mas há o Maxon, e temos que vê o que o coração de América irá escolher.

O último livro “A Escolha” já está em pré – venda, e eu não vejo a hora de ler e comprar.



Espero que tenha gostado...
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon