Divulgação: Os abençoados ( Ana Carolina Prado )

11:20:00

Oii... tudo bem?

Então, eu recebi um e-mail da autora Ana Carolina Prado, convidando me para ler o livro dela. É obvio que eu aceitei. E antes eu queria pedir desculpas para a autora, porque ela me enviou um e-mail faz mais de um mês e só agora que eu vi. Desculpa pela demora.  >.<


Adorei essa imagem


Sinopse: 
Você já reparou como uma chama pode te hipnotizar? Como ela se movimenta em meio a uma sintonia inexistente, esbanjando um calor ardente de vida? Eu percebo isso a toda hora. Há uma chama dentro de mim que torna meu espírito forte e carrega a vontade de sentir a todo o momento. Eu estou conectada a ela em todos os sentidos. E é ela que faz de mim o que eu sou: uma Abençoada. O que isso significa? Você só irá saber quando ler a minha história e a minha alma. Não se preocupe, eu irei incendiar sua imaginação. 
Em uma cidade chamada Workester, existe uma garota de 17 anos chamada Izzie Walker. Ela aparenta ser uma adolescente irresponsável e mimada como todas as garotas que tem uma vida cheia de amigos, festas e desejos realizados. Mas não deixe se enganar por sua fachada de vida comum. Por trás de toda sua juventude, há mais nela que os olhos humanos podem ver. Ela não é apenas uma garota, ela não é apenas uma adolescente. Izzie Walker é uma Abençoada. De sete bilhões de pessoas no mundo, ela é um dos quatro I Beati, aqueles que recebem a dádiva. A partir de um acontecimento, onde chamas brotam de suas mãos, acontece uma reviravolta em sua vida e ela descobre uma terrível verdade: ela tem o dom de manipular o fogo. O que isso significa? Quais responsabilidades e perigos essa nova realidade trará a ela? Seria essa benção uma dádiva ou uma maldição? Descubra a resposta para essas e outras perguntas lendo Os Abençoados, o romance de estréia de Ana Carolina Prado. Com certeza ele irá incendiar sua imaginação

Muito bonita essa imagem.

Eu ainda não li os capítulos, só parei no prólogo, então não posso falar muito pois ainda há muito o que se ler. Mas mesmo assim, já achei que o livro prende as pessoas, pelo menos prendeu a mim. 
Gostei muito, tanto que estou imprimindo os capítulos para ler e depois resenhar aqui.
Acredito que a autora tem muito talento e que ela deveria investir nisso. Muito legal a história . Eu recomendo ler.


Um pequeno trecho / frase:


"Posso dizer que eu tinha uma vida normal. Meu dia era normal. Tinha problemas de adolescentes normais. Sentimentos normais. Eu vivi dezessete anos, sete meses e cinco dias normais. Agora? Tudo mudou desde que eu fui Abençoada."



Para quem quiser ler basta clicar AQUI




Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon