Louca para casar ( Madeleine Wickham )

14:09:00

Oii.. 


Nome: Louca para casar
Autora: Madelaine Wickham
Editora: Galera Record
ISBN; 978- 85- 01- 09403-2
Págs: 348,
Onde comprar: Saraiva


Sinopse: 
Quando tinha 18 anos, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com seu parceiro, mas logo eles perderam contato e nunca se divorciaram. Dez anos depois, ela está a 4 dias do casamento dos sonhos com o jovem rico Simon, por que é apaixonada. Porém, a chegada do fotógrafo -  que, por acaso também testemunhou sua primeira união – a deixa em maus lençóis. Ao mesmo tempo, sua irmã anuncia que está grávida de um namorado misterioso, e a relação entre seus pais entra em crise. Em meio a essa confusão, Milly terá que correr para encontrar o “ marido” e obter o divórcio, antes que eles descubram que a noiva, na verdade, já é casada.








Esse é um chicklist da conhecida Sophie Kinsella, que assina como Madelaine Wickham.  Já ouvi falar muito bem da autora, essa , por enquanto, foi a única obra que li dela, espero ler mais.
Louca para casar é um livro romântico, engraçadinho, fofo e  meio... previsível.
Ele conta a história de Milly, que com 18 anos casou com um amigo para ele poder viver em Londres. Os anos se passaram, perdeu o contato do amigo e nunca se divorciou, e ela está preste a se casar com o homem que ama.
Mas como ela pode fazer isso se já está casada com com outro?
Ela vai passar por boas confusões para tentar conseguir esse divorcio.
É, eu achei ele previsível, mas nem por isso a história deixa de ser boa e legal. Gostei bastante, espero ler mais da autora.






Espero que tenha gostado!
Beijinhos e até a próxima...

Snowhite J


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon