Bela maldade ( Rebecca James )

15:54:00

Oiie, tudo bem?
Vamos então à mais uma resenha...



A AMIZADE PODE SER MORTAL



Nome: Bela Maldade
Autora: Rebecca James
Editora: Intrínseca
ISBN: 978- 85- 8057- 081- 6
Págs: 302
Onde comprar: Saraiva / Americanas

UM SEGREDO DEVASTADOR,
UMA VIDA DESTRUÍDA
UMA NOVA AMIGA QUE AJUDA A ESQUECER
E SE ELA NÃO FOR QUEM APARENTA?

Sinopse:
 Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato,
Mas seus planos de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir a atenção que Alice lhe dedica Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade.
No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê – la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.
Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a nova amiga. Alice não gosta de ser rejeitada...



******************


Eu nunca havia ouvido falar nessa história. Encontrei o livro numa promoção por 4,99 na Saraiva, não resisti e comprei.
A história é forte e intensa. Eu adorei. Um triller psicológico. E a Alice, é uma verdadeira megera. ( Para não dizer outra coisa).
Katherine passou por uma situação que eu não consigo nem imaginar em como ela se sentia. Mas no final fiquei super triste. Ainda sim eu gostei.
Mas houve pessoas, que nem um amigo meu, por esperar muito da história, acabou não gostando e largando o livro.  Mas um outro amigo leu e amou.

A capa tem uma textura diferente e eu amei. Diagramação é voa. Vale a pena ler. Recomendo. 





Beijinhos e até a próxima...
Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon