´Tag #1 - Sete Pecados Literários

16:17:00

Oii...
Resolvi finalmente fazer uma tag. E eu não sei quem criou essa Tag, se alguém souber, por favor me avise, que assim eu atualizo o post.Eu tentei pegar livros que eu já li. Bom, vamos começar então: 


1. Ganância – Qual o livro mais caro? E o menos barato?
A Seleção [ resenha aqui ] – R$ 29,90
Bela Maldade [ resenha aqui ]- R$ 4,90


2. Ira- Com qual autor você tem relação de amor e ódio?
Stephenie Meyer . Porque eu não gosto de Crepúsculo. Não me agradou. Mas o livro “A hospedeira”, eu adorei.

3. Gula – Qual livro você devorou sem vergonha alguma?
Liberta-me – 444 págs em menos de 12horas.


4. Orgulho – Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
Vidas Secas, porque eu acho uma história muito boa.


5. Preguiça – Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Til de José de Alencar. Porque eu não consigo terminar de ler esse livro.

6. Luxuria – Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?
Eu não possuo uma preferência, quando leio as característica dos personagens nos livros, às vezes eu gosto, as vezes não.

7. Inveja- Que livros você gostaria ou receber de presente.
Todos os livros da Sophie Kinsela, que são caros

E todos os livros da Meg Cabot. 










You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon