Ela só queria casar... ( Marco Aurélio / Marcelo Cezar )

15:50:00



Nome: Ela só queria casar
Autor:  Marco Aurélio / Marcelo Cezar
Editora: Vida & Consciência
Págs: 319
ISBN978- 85- 7722- 205- 6
Onde comprar: Saraiva Submarino
Sinopse: 
O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? 
Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, Ela só queria casar... revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós! 



Antes de tudo, eu queria dizer que o livro é espirita. E sim, eu gosto muito de ler. E acredito! 
Mas isso não vem ao caso.
O livro conta a história de Gláucia, moça jovem, e que estava noiva.
Mas antes do casamento, ela sofre um acidente que muda toda sua vida e seu rumo.
O livro mostra toda a trajetória, de como foi essa mudança, a aceitação da desencanação. 
Mostra também o lado do noivo. O que houve com ele, e as verdades que aparece na vida dele.
É um livro muito bom, que eu adorei. E que para quem lê esse tema, super recomendo.
A capa é linda, a diagramação é maravilhosa. 
Só que são folhas brancas e eu não curto muito folhas brancas.
O começo de cada capítulo é uma graça.


Espero que tenha gostado!
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ola Jessica tudo bem? Eu gosto muito de livros com o tema espirita, e a premissa desse me interessou bastante!

    Achei seu blog através do book tour da Keila e amei, já estou seguindo o blog e se quiser conhecer meu cantinho também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii... fico feliz que tenha gostado!!
      Muito obrigada!!
      E já estou seguindo também!!

      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon