Presentes da Vida ( Emily Giffin )

14:27:00


Oi gente, eu sei que acabei de resenhar agora de pouco um livro da Emily Giffin , mas vou resenhar outro. Só que cuidado, esse pode haver spoilers.



Nome: Presentes da Vida
Autor:  Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Págs: 383
ISBN978- 85- 63219- 94- 7
Onde comprar: Saraiva Submarino
Sinopse: 
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... 
Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. 
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. 
Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, 
Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Antes de começar, e como já disse, queria dizer que esse post pode haver spoilers porque presentes da vida é uma " espécie " de continuação do " O noivo da minha melhor amiga".

Mais uma vez escolhi esse livro pra ler por causa da autora. Adoro os livros da Emily Giffin.
A história gira em torno da Darcy, coisa que não é nenhuma novidade ( Quem leu ' O noivo da minha melhor amiga ' vai entender o que eu quero dizer ) .

Após tudo o que ocorreu com o fim de seu noivado, e toda essa nova loucura em sua vida. Darcy resolve fugir para Londres, na casa Ethan, o amigo de infância dela. Só que Ethan não considera-se tanto amigo dela. 

Darcy se sente só, sem familia e amigos. Sem conseguir o que quer. Ela precisa decidir o que fazer de sua vida. 
Só que eu não gosto muito de Darcy durante todo o livro  acho ela uma megera, tanto nesse livro, quanto no outro.
E eu achei que não fosse gostar do livro, mas no final adorei.
E eu consegui entender melhor a Darcy. E até comecei a gostar dela, só que isso foi no final.

O livro é bonito, a editora fez um bom trabalho. Aliás quero parabenizar a editora Novo Conceito pelo bom trabalho nas edições que foram lançados da Emily Giffin.
A capa é fofa . O começo de cada capítulo tem um lacinho.
A diagramação é ótima e a lombada linda adorei.
Leiam os livros da Emily Giffin. 


Espero que tenha gostado!
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon