Uma prova de amor ( Emily Giffin )

13:48:00



Nome: Uma prova de amor
Autor:  Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
Págs: 410
ISBN978- 85- 8163- 021- 2
Onde comprar: Saraiva Submarino
Sinopse: 
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? 
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.


Eu resolvi ler uma prova de amor por causa da autora ( Emily Giffin ), que é muito conhecida. Eu já li outros livros dela ( O noivo da minha melhor amiga, Presentes da vida e laços inseparáveis, não há resenha no blog, mas presentes da vida sim ) . 
Mas o que dizer desse livro? A principio achei que tivesse a ver com o filme " Uma prova de amor " , mas depois descobri que não tem nada ver e que o livro que deu origem ao filme se chama Guardiã da minha irmã ( ainda não há resenha ). Mas isso é assunto para outro post.

A história gira em torno do casal Claudia e Ben, Que parece ser um casal perfeito. 
Mas com o tempo, algumas dúvidas parecem surgir entre o casal, e o que foi dito por um deles , pode haver mudanças.

Um dos dois resolve que quer ter filhos, mas o que fazer quando o outro não quer?
Não vou dizer mais, para não falar spoilers.
O que eu posso dizer é que Emily Giffin me conquistou mais uma vez. 
Sua escrita sensível e delicada ( pelo menos é que eu acho ) mostra sobre compromissos, dúvidas a respeito do casamento e sobre o verdadeiro significado do amor e de quando se ama!
Sem contar que o livro é uma gracinha, a diagramação é boa, a capa é uma fofura. E até a lombada do livro acho bonitinha.
Vale a pena a ler. Recomendo !


Espero que tenha gostado!
Beijinhos e até a próxima...


Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon