Faeriewalker - Glimmerglass #1 - O encontro de dois mundos ( Jenna Black )

10:37:00




Nome: Glimmerglass - O encontro de dois mundos
Autor:  Jenna Black
Editora: Universo dos livros
Págs: 294
ISBN978- 85- 7930- 238- 1
Onde comprar: Saraiva / Submarino
Sinopse: 
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Eu comprei esse livro porque queria muito ler ele. Depois que comprei, ele ficou um bom tempo na minha prateleira, só agora consegui ler. E tenho que dizer, adorei!

No livro conta a história de Dana, ela morava com sua mãe nos E. U. A. , até que em uma determinada hora ela decide procurar seu pai, que mora em Londres, na cidade de Avalon. Então ela foge de casa e vai em busca dele.
Chegando na cidade, tudo ocorre de maneira inesperada, pois ela não é comum e sim uma Faeriewalker, um ser raro, que pode transitar do mundo humano para o mágico e levar tecnologia e magia para esses mundos .
Ela acaba se envolvendo num jogo de politica da cidade, onde alguém está tentando mata-la.
Ela já não sabe em quem confiar, tudo o que quer é sua vida de volta, como se algum dia essa vida fosse norma.

Nossa, eu acho a capa muito linda, a história é uma graça.
Não é apenas uma história de fadas, tem toda a aventura, a paixão.
Vale a pena ler.
Recomendo.


Espero que tenha gostado!
Beijinhus e até a próxima...

Snowhite J

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon