A lua de mel ( Sophie Kinsella )

14:22:00


Nome: A Lua de Mel
Autor:  Sophie Kinsella
Editora: Galera Record
Págs: 496
Skoob : Adicione
Onde comprarSaraiva / Submarino
Sinopse:

Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 


O livro conta a história de duas irmãs, Fliss e Lottie. Uma é extremamente sonhadora, enquanto a outra é realista. 
Fliss está passando por um difícil momento, ela está se divorciando. E Lottie acabou rompendo o namoro.
Ela reencontra seu ex-namorado, Ben, que a pede em casamento e num impulso ela aceita.

“As palavras dele se espalham, mas somem em ruídos sem sentido. Por algum motivo, estou me lembrando do dia do nosso casamento. Tivemos um casamento muito legal. Com todas as viradas irônicas e os detalhes divertidos como coquetéis feitos ao gosto do cliente. Eu estava tão preocupada em fazer com que meus convidados se divertissem que me esqueci de verificar um pequeno detalhe, se estava me casando com o homem certo.” p. 381


Os dois resolvem viajar em uma lua de mel na Grécia. Entretanto, Fliss acha que sua irmã enlouqueceu e resolve viajar para tentar sabotar a viajem do casal, contando com a ajuda do Lorcan, que trabalha na empresa de Ben e acredita que esse casamento irá destruir a carreira dele.

Esse é o segundo livro da Sophie Kinsella que já li. O outro foi Louca para casa, que escreveu com o nome dela, Madeleine Wickham, ( Resenha AQUI). 
Agora entendo o porque as pessoas gostam tanto assim dessa autora. 
É um livro muito gostoso de se ler, o bom humor não falta nele.

O livro vai alternando entre as duas irmãs, cada uma contando de maneira diferente.
Fliss tenta ajudar a sua irmã, mesmo que ainda  sua vida esteja uma bagunça. 
Lottie parece ser muito impulsiva e teimosa. 

Vale a pena ler.
É uma comédia muito divertida ! 



Espero que tenha gostado...
Beijinhus  e até a próxima...

Jéssica Tolare



You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon