Os Bridgertons #3 - Um perfeito Cavalheiro ( Julia Quinn )

10:49:00



Nome:Um Perfeiro Cavalheiro
Autor:  Julia Quinn
Série: Os Bridgertons
Editora: Arqueiro
Págs: 295
ISBN978- 85- 8041- 238- 3

Sinopse: 

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.


O livro conta a história da Sophie, ela é filha ilegítima e mesmo seu pai, de certa forma, ter cuidado dela isso sempre foi um segredo para a sociedade.
O Conde, pai de Sophie, resolve se casar . E então ela ganha uma madrasta e duas irmãs ( Isso te lembram uma outra história? )

O pai morre e a madrasta cuida dela. Mas a garota vira uma criada. 
E tem que lavar, passar, cozinha e ainda aguentar as megeras.

E um dia os Bridgertons resolvem dar uma festa, um baile de mascaras . Sophie resolve ir escondida, e lá ela conhece Benedict, um Bridgerton. E inevitavelmente alguma coisa acontece entre eles . Só que à meia-noite, a moça precisa partir. 

No dia seguinte, a madrasta expulsa a garota, que deixa Londres, enquanto Benedict a procura.

Mas apenas três anos depois é que se reencontram, mas ele não a reconhece. E ambos acabam se apaixonando novamente.
No entanto, por ela ser uma criada e o rapaz de uma família de classe alta, e devido a sociedade ( aff ) ambos não podem se casar.
E ele propõe que ela seja sua amante, o que para Sophie é inaceitável.
Agora ambos precisarão lutar contra tudo e todos, inclusive com eles próprios para decidir sobre o que realmente sentem.



É um romance história muito bonito. Adorei. 
Ele faz uma espécie de releitura de um conto de fadas que eu adoro.
No livro há uma pessoa ( que não faço ideia de quem seja ) conhecida como Lady Whistledown, que publica no jornal da cidade sobre a vida social das pessoas, principalmente da família Bridgerton. O que é muito legal e deixa com uma curiosidade imensa.


Enfim, recomendo muito para aqueles que gostam de um bom romance histórico.


A Família!
 

Espero que tenha gostado!
Leiam!



Beijinhos e até a próxima...


Jéssica Tolare










You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon