Book Tour #5 - Desolada - Agatha de Assis

08:26:00

Oi gente, vamos a mais um Book Tour!



Nome: Desolada
Autor:  Agatha de Assis
Editora: Deuses
Págs: 207
ISBN978- 85- 66754- 22- 3



Sinopse:

Na Primeira Guerra Mundial um anjo seduziu uma misteriosa e inocente ruiva chamada Paola. Com isso, Dakota acordou convicta de que esteve no passado, o pesadelo mudou sua vida. Perseguida pelo mal, cercada por mistérios que envolvem a sua linhagem, o passado humano e a queda dos anjos, tenta decifrar o oculto, sendo mera fantoche. E sua vida é indispensável ao mal real vivo e não só em seus pesadelos. 

Este livro é uma história de mudança, superação, e mesmo quando o medo domina o âmago do ser humano de uma forma horripilante, mesmo quando perdemos o controle de nossas emoções, habitando no vácuo em nós, tornando-nos uma vazão ao mal que nos rouba a voz, nossa vontade, nossas vidas, mesmo assim é preciso ter fé e acreditarmos em nós mesmos, como termos a certeza de uma Força Maior. 
Este livro é uma viagem pelo tempo, trazendo-nos respostas profundas, repleto de sabedoria e do poder do amor, de um doce amor, e, mesmo no fim, ensina que o amor ainda continua. Intenso, envolvente e carismático. Seja desolado do início ao fim. 




O livro conta a história de Dakota, ela é a típica megera do colégio, mas só é assim por ser mimada e infeliz. 
Até que em uma determinada noite ela acaba tendo um sonho... diferente. Ela sonha com uma moça, Paola, que está sendo seduzida por um homem, anjo na verdade. E por resistir a esse "anjo", ele a mata e durante esse processo ele revela que de anjo não havia nada. 


Esse sonho mostra claramente que se passa durante a I Guerra Mundial ( um dos meus assuntos favoritos em relação a história ).
Logo no dia seguinte, quase certa que não era apenas um sonho ela vai pra escola e passa a se portar de uma maneira diferente. Todos a princípio estranham, mas ninguém diz nada, ao não ser sua melhor amiga, Alice. 

Dakota sofre um ... acidente, que a leva ao coma. Durante esse período ela retorna ao passado e encontra um familiar de outra geração que faz uma revelação perturbadora, que as mulheres dessa família são todas amaldiçoadas! Qual a maldição? não vou dizer pra não estragar ! rs
Quando ela sai do coma, ela pede ajuda a Alice pra tentar descobrir um pouco mais sobre sua própria família e seu passado.
Eu não conhecia a autora, mas logo quando vi o livro, a capa e a sinopse, tive certeza que tinha de ler.
Um dos meus assuntos favoritos ( como pode ver tenho muitos, rs ) em relação ao sobrenatural é sobre Anjos. 
Geralmente, as histórias sobre anjos envolvem um amor entre eles e os humanos. Mas a autora aborda a história de uma maneira diferente, o que por sinal foi muito interessante.
O livro não é tão grande e com uma escrita deliciosa faz você ler numa sentada, pois sempre quer saber o que vai acontecer. A capa achei linda!
Em relação ao final! Antes de tudo não vou dar spoilers, mas Agatha, que final foi esse, fiquei sem palavras. 

É uma boa leitura, recomendo  que leiam. Mais uma vez os autores nacionais estão mostrando talentos ( Para a nossa alegria ! ). Quero ler outros livros da autora, simplesmente adorei.

Quero agradecer a Roberta, organizadora do Book Tour, obrigada por poder participar! 

No começo do livro, antes de começar a história tem uma frase que adorei!

" Que venha em minhas asas que foram tingidas de preto, pois amei aquele ser que não pode ser amado..." 
- Fernando Ferraz






Espero que tenha gostado

Beijinhus e até a próxima...

Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon