Tag Livros X Emoções ( Sentimentos Literários )

00:38:00

Oi gente, Hoje eu vou fazer uma tag e quem criou foi o blog Padfoot & Occasionally Prongs e quem traduziu foi a Taty do  Tiny Little Things.

 Vamos então as perguntas!


Que livro fez você se sentir...feliz?
Entre o agora e o nunca 

Nossa, adorei esse livro. Clique AQUI para ler a resenha




Eu nunca havia ouvido falar nesse livro, mas ele conseguiu me encantar! Foi o primeiro NY que eu li, ao mesmo tempo ele consegue ser simples e complexo. Sem contar que a capa é linda. 


Que livro fez você se sentir...triste?
A guardiã da minha irmã

Clique AQUI para ler a resenha




Eu sempre tive receio de ver o filme devido ao tema abordado, mexe demais comigo. E o livro conseguiu fazer isso com muita classe. É uma história incrível. Que fez com que quisesse ler tudo o que a autora escreve! Ao pensar nesse livro me deixa triste, pois é como se eu tivesse sentido tudo o que é escrito no livro, como se cada palavra perfurasse minha alma.


Que livro fez você se sentir... com raiva?
Gênesis

Esse é o tipo de livro que compra por R$10,00 sem saber do que fala, sem conhecer nada, lê e se apaixona por ele.
Ele me deixou com raiva, não por causa da história, mas por causa do final que ele teve, do que o autor fez. Gente, ele é um dos meus favoritos, tem uma história que me fascina e com o final que mais tenho raiva. Mas indico que leiam. 


Que livro fez você se sentir...nostálgica?
Harry e seus fãs


Me deixa com esse sentimento porque eu sou fã de Harry Potter, sei como foi ficar esperando pelo filme e como é ser apaixonada por essa incrível história.


Que livro fez você se sentir... assustada?
Travessuras da menina Má 

Eu quis ler esse livro porque o título me pareceu interessante, e sinceramente, não esperava que a história fosse essa. Achei que fosse outro tipo de história, e fiquei assustada por causa da história em si. O rumo que a história segue, como é descrita e principalmente o final me deixaram com uma sensação de medo.



Que livro fez você se sentir...surpresa?
Veronika decide morrer 

Confesso que não queria ler esse livro por causa do autor ( Tentei ler outras coisas e não consigo ), mas ao mesmo tempo tinha vontade de ler por causa do título. E o final que ele teve me deixou surpresa, não esperava nada disso. E por isso recomendo essa leitura. Posso até não gostar das outras obras do autor, mas esse livro virou uma espécie de xodó.

Que livro fez você se sentir...desapontada?
Louca para casar

Esse livro foi decepcionante por causa da autora. A autora não é nada mais, nada menos que Sophie Kinsella, que na verdade é um pseudônimo e seu nome verdadeiro é Madeleine Wickham, então eu esperei um Chick-list bom, como sempre. Mas infelizmente não foi o que aconteceu, esse livro trata a história de uma forma mais madura, assuntos mais sérios.


Que livro fez você se sentir...angustiada, aflita, agoniada?
Belle  

Esse livro me deixou tão aflita, por causa das coisas que a autora passou e eu sempre torcendo pra pelo meno alguma coisa dar certo! Que angustia. Recomendo muito esse livro.


Que livro fez você se sentir... confusa?


Um dia

Quando digo confusa, não é em relação à se entendi ou não a história, mas sim em termos de sentimentos. Não sabia se tinha ou não gostado dela. 

Espero que tenha gostado!
Beijinhus e até a próxima...
Jéssica Tolare




You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon