[ Book Haul ] Janeiro e Fevereiro - 2015

02:35:00

Oi gente, eu vim hoje pra mostrar os livros que adquiri durante o mês de Janeiro e Fevereiro!!
O melhor seria fazer um vídeo sobre isso, mas no momento achei melhor não! Então, resolver isso, vou postar fotos mesmo.


Ignorem a resolução da câmera, porque até eu comprar uma nova, vou usar a do celular e ela não é boa!

A pilha com todos os livros


A Novo Conceito enviou para todos os blogs que se inscreveram para parceria. É uma prova com os seis primeiros capítulos. E pra conferir minha opinião sobre ele clique AQUI. Só tenho uma coisa a dizer, não vejo a hora de receber a edição completa.

Os únicos livros que comprei foram esses três. E como eles são caros. acabei comprando de um moço que vende no skoob, que saia mais em conta. Os livros vieram em perfeita condições, embrulhados , tudo certo. E valeu muita a pena.
O link do moço [ AQUI ]

 - Exclusivo #3 - Kate Brian 

Eu comprei achando que fosse o primeiro, quando chegou aqui é que fui notar que era o terceiro.
Morro de vontade de ler essa série.

 - A Profecia das irmãs - Michelle Zink

Outro livro que tava na minha lista de desejados faz muito tempo.
Me falaram que é uma série, mas pelo o que entendi só tem esse lançado aqui no Brasil.

- Reformed Vampire - Grupo de Apoio aos vampiros #1 - Catherine Jinks

Esse também tá na wishlist faz tempo. Vi ele no blog da Pam do Garota it e desde então quero muito ler.


- Exclusivo #1 - Kate Brian

Por ter comprado o terceiro, eu precisava ter o primeiro. Então solicitei pelo Skoob, já que tinha créditos. E agora posso começar a série. rs
Mas antes disso, eu queria o segundo, assim já teria os três primeiros! ^^

- Sociedade Secreta #1 - Rosa & Túmulo - Diana Peterfreund 

Outro que vi no blog da Pam, e que fiquei com muita vontade de ler. Toda vez eu olho o preço e está sempre muito caro. Então resolvi solicitar pelo Skoob mesmo.


- As herdeiras - Joanna Philbin

Outro livro que troquei no skoob. Na verdade eu achei a capa bonita e por isso troquei. Nem sei do que ele fala sinceramente.

- Divergente #1 - Veronica Roth

Esse livro já deu o que falar. Infelizmente eu sei do spoiler do último livro ( Obrigada Caíque por me contar -_- ) e como fiz a besteira de ver o filme ( mesmo que eu tenha gostado ) não sei se vou conseguir ler. Eu troquei também no skoob. 


- A garota Americana #1 - Meg Cabot

Troca no skoob também. Eu só li dois livros dela e os dois foram da série da A mediadora. Tentei ler Diario de uma princesa, mas não consegui. Então queria ler outra coisa dela.

- A bibliotecária - Logan Belle

Mais uma troca no skoob. Ele é um New Adult, e eu já li e gostei. Logo posto resenha sobre ele. 


- Confissões de uma banda #1 - Nina Malkin

Eu vi esse livro no blog da Pam também. É um dos primeiros da minha wishlist e quando finalmente consegui trocar no skoob fiquei muito feliz.

- A hora das bruxas II - Anne Rice

Sou louca pra ler algum livro dessa mulher, mas nunca sei por onde começar.
Então resolvi começar pela A hora das Bruxas. Quando fui trocar no skoob, achei que fosse o primeiro, mas a moça me disse que não era. Mesmo assim aceitei, e agora tô esperando o primeiro. 


- Assassin's Creed #1 e #2 - Oliver Bowden

Eu conheço o jogo, inclusive já joguei. Um amigo disse que era bom. E resolvi variar um pouco a leitura. Troquei no skoob os dois.


- House of night - Marcada e Traída - P. C. Cast e Kristin Cast

Eu já vi falar bastante desses livros, e fiquei interessada. Troquei no skoob.


Percebe-se que eu troquei tudo no skoob, e que só comprei três livros. Eu tô gostando de trocar, principalmente porque tenho livros do qual não me interessa, então é eu acho legal mesmo. Todos vieram em perfeitas condições. Não tenho que reclamar.
Eu quase não tô comprando livros. Por enquanto só troca mesmo.

E aí? já leu algum? Gostou? Deixe algum comentário a respeito disso.




Beijinhos e até a próxima...

Jéssica Tolare










You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon