[ Primeiras Impressões ] A playlist de Hayden ( Michelle Falkoff ) - Editora Novo Conceito

03:11:00





Oi gente, 
Quando recebi a prova desse livro, confesso que fiquei surpresa. Não esperava que fosse receber novamente, achei que só fosse ser apenas a prova da A mais pura verdade ( link AQUI ). E isso me deixou muito feliz com essa maravilhosa surpresa.

No casso, esse livreto veio com os oitos primeiros capítulos.
E conta a história de Sam e Hayden. 
Ambos são amigos e numa determinada noite eles vão em uma festa. E eles acabam brigando. No dia seguinte Sam vai até casa de Hayden para pedir desculpas e acaba o encontrando morto, junto a bebida, remédios, um pen drive e um bilhete endereçado a ele:

( Créditos na imagem )

Hayden deixou para Sam uma lista de músicas no pen drive, para que ele entenda o porque de se suicidar. 
Com isso Sam percebe que não conhecia direito seu amigo. Coisas do qual ele nem fazia ideia vem a tona. E algumas delas são inexplicáveis ( por enquanto ). Sam se culpa e tenta descobrir o que houve naquela noite.


" Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta"


Uma coisa que achei muito legal é que a cada capítulo iniciado tem o nome de uma música, que foi deixada por Hayden. Apesar das músicas serem meio depressivas são maravilhosas, de ótimas bandas. E eu adoro ouvi-las. ( É um pouco do meu gosto musical ), gosto de livros que há relação de alguma maneira com música.

É uma história tensa, há mistério e drama envolvido, assim como há dor, perda, e uma leve esperança de ânsia por recomeço.
Apesar de ter lido apenas oito capítulos é uma história muito emocionante e comovente. É... fiquei com lágrimas nos olhos, e mesmo assim mal posso esperar pra ler a versão final.  
É uma história eu recomendo e que me fez ficar pensando um tempo.

Eu gostei da capa, simples e bonita.
A editora Novo Conceito tem feito um belo trabalho. Cada vez melhor em minha opinião.

Sinopse:

A playlist de Hayden - Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


Ele já está em pré-venda nas lojas online
Data de lançamento do livro: 6 de Abril





Beijinhus e até a próxima...

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon