[ TAG ] Skoob

01:57:00

Oie, vim fazer uma tag hoje ! Não fui Tageada ( acho que é assim que se escreve ) Mas resolvi fazer assim mesmo. Quem criou foi o blog Livros com resenhas Mas vi no blog Livroterapias . Então vamos começar.


São 15 perguntas relacionadas à minha conta no Skoob

1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
85

2- Qual livro você está lendo?
- A cor púrpura - Alice Walker
- Príncipe Sombrio - Christine Feehan
- Confissões de uma banda - Nina Malkin
- Fazendo meu filme 4: Fani em busca de um final feliz - Paula Pimenta

3- Quantos livros você tem na sua aba VAI LER?
62

4- Você está relendo algum livro? Qual?
Nenhum.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei 2 livros
Opúsculo 
Puros

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
1

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
68

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
28 ... São muitos pra listar!
Vou colocar só 5.

As batidas perdidas do coração - Bianca Briones
Forever my girl
Rock & Pie - 
Procura-se um marido
Quem é você, Alasca ?


9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
70.. mas tenho bem mais.

10- Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
672

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Não sei, tenho muitos emprestados. Preciso atualizar essa página. Não sou tão apegadas aos meus livros.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Tenho 28 pra trocar!


13- Na sua aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
44 por enquanto

14- Qual o número do seu paginômetro?
28.937

15 - Qual é o link do seu perfil? 
http://www.skoob.com.br/usuario/1101178-jessica

Pra quem se interessar em responder essa TAG, fiquem a vontade!




Beijinhus e até a próxima...

Jéssica Tolare

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Jéssica
    Acho essa TAG bem bacana, mas nunca me lembro de responder haha. Adorei suas respostas. Menina. São muitos desejados :0
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom que gostou, rs
      É são muitos mesmos. E do jeito que as coisas vão acho que irão aumentar mais! -' Hahaha.
      Faz sim, eu achei legal fazer.

      Beijos

      Excluir

Amazon

Amazon