Top 5 - Séries do momento

01:59:00

Ooi gente, hoje resolvi fazer algo diferente. Nunca postei sobre Séries e nem filmes aqui. Apenas livros, mas tem um tempo que eu queria postar algo diferente e cá estou eu !
Criei esse top 5 não com as séries favoritas, pois são tantas que ficaria enorme o post. Mas sim com as séries que acompanho no momento e que gosto muito.
Antes de começar, a ordem não quer dizer nada. Foi aleatório. 
Vamos começar então:


1 - iZombie

Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.



Sou fã de The Walking Dead, e quando vi o trailer achei muito interessante e diferente. Confesso que acho tudo muito louco o modo como é a série, a proposta dela. Pra mim é inusitado. Acho bacana assistir, e desdo primeiro capítulo me prendeu.



2 - Reign

Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. 



Sou apaixonada por História, e acabei esbarrando nessa série por acaso. Conta a história da Rainha Mary da Escócia que foi prometida em casamento ao futuro rei da França. E a série gira em torno da corte onde mostra como é um reinado e o que as pessoas são capazes. Tudo na série me encanta. Desde os mistérios que há, até o cenário. 



3 - How to get away with murder

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".



Eu vi o Edu dos Perdidos nos Livros falando sobre essa série. E comecei a assistir e adorei. 
A trama é muito envolvente, e você consegue visualizar como funciona, como há jogo de interesses, como eles ganham o caso, o mistério em que esses aspirantes a advogados estão envolvidos. E no final descobre que todos possuem segredos.



4 - Supernatural 

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.


Acredito que (quase) todo mundo já ouviu falar nessa série. Mas, entretanto, todavia, eu, sendo a pessoa menos corajosa morria de medo da série. E por isso não assistia. Até que umas colegas que estudaram comigo no cursinho começaram a falar e incentivar a assistir, que poderia dar um pouco de medo mas que mesmo assim era boa.
E no primeiro capítulo assisti de dia, com luz acesa e ainda com medo. Mas durante o episódio fui vendo o quão interessante é história e o quanto tava gostando. Quando vi tinha assistido quase a temporada inteira e me apaixonado na série! Viciei. Mas confesso que o episódio da Blood Mary eu pulei e não vou assistir mesmo. Ainda tenho alguns ataques de medo.
Recomendo a série. Muito boa.



5 - Outlander

Claire Randall (Caitriona Balfe) é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Na verdade conheci essa série através dos livros. Como já comentei, adoro História e achei muito interessante essa premissa. 
Mostra como Clary, uma enfermeira, faz uma viagem no tempo após tocar em uma pedra. 
Ela volta ao passado, durante a guerra entre Inglaterra e Escócia. E passa por diversas situações, desde não saber em quem confiar, tentar ganhar espaço na sociedade por ser uma mulher forte, e ainda encontrar um meio de voltar pra casa e o mistério que ronda sobre como ela foi parar nesse tempo. É uma série boa. Recomendo.

Espero que tenha gostado. Alguém aí assiste alguma dessas séries? O que acharam delas?
Deixem comentários



Beijinhos e até a próxima...
Jéssica Tolare








You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon