[ Café da Madrugada ] #2 - Lendas e fofuras - Akai Ito

01:55:00

Oi gente, tudo bem?
Dando continuidade à coluna, dessa vez encontrei algo meio diferente. Não é um texto, mas uma pequena lenda que achei muito diferente e fofa! Eu gosto de coisas assim. E achei legal postar . Foi postado em uma página no facebook chamada Pensador, não encontrei autor, se alguém souber, por favor, deixe nos comentários.




"'Akai Ito" é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a Morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida".


Achei o máximo essa que todo mundo está interligado com outra pessoa que está destinada.
Apesar de achar que o meu laço vermelho se embolou tanto que se rompeu do outro lado. rs
Mas o que é interessante é que desde o nascimento já teríamos o cordão, e me faz refletir onde estaria a pessoa destinada. Se o cordão houvesse mesmo e fosse visível seria fácil encontrar a pessoa. Legal também é que não importa quanto tempo passe, ou para onde você iria ou mesmo se morresse, esse cordão nunca seria rompido, assim que os dois ficassem conectados para sempre. Mas ainda insisto que o meu cordão virou "ninho de gato" e que agora não existe mais. rs


Beijinhos e até a próxima...

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon