Sobre 2015 e 2016

00:24:00


SOBRE 2015 E 2016

Clique em Mais Informações para ler o resto da postagem


Estranho como o tempo passa mais rápido do que percebemos!
2015 passou tão rápido que quando me dei conta, percebi que  final do ano tinha chego. Nunca fui de fazer esse tipo de post, mas pela primeira vez, cogitei a ideia de tal. Pensei em fazer uma retrospectiva, mas achei que seria melhor simplesmente sentar e escrever.. Deixar as ideias fluírem e escrever o que vier a mente. 

2015 foi um dos anos mais importantes e decisivos para mim. “Sai” da casa dos meus pai ( sim, entre aspas mesmo) para fazer faculdade, mas na primeira oportunidade que tenho volto para casa deles com saudades! Ou encho o meu pai até eles irem me visitar.

Passei a morar sozinha, virei adulta, agora entendo o significa ser estudante e não ter dinheiro para nada, aprendi a me virar, e posso dizer que não é mundo que nós pensávamos enquanto éramos crianças/ pré adolescentes e dizíamos que não via a hora de morar sozinha.

As responsabilidades pesam mais do que imaginamos, e acabamos colocando a frente de tudo!

Mas para ser sincera, não trocaria nada por isso. Gosto da minha “independência” ( novamente entre aspas, meu pai me sustenta porque minhas aulas são o dia todo e não tenho tempo para trabalhar), gosto dessa pequena solidão que sou submetida por querer ficar sozinha. Apesar de ser um tanto solitário, gosto assim. Tem as amizades que fiz, que sei que posso contar.

Ainda acho estranho como tudo mudou nesse ano! E fico feliz e grata por tudo o que tenho. E agradeço meus pais por tudo.

Gostaria de dizer que queria ter lido mais, mas não consegui. Queria ter postado mais, mas novamente não consegui. Na verdade não era nem para eu estar escrevendo e sim, estar fazendo o trabalho para a faculdade! mas ultimamente sinto uma enorme vontade de escrever, coisa que fazia tempo que não sentia.

Pois é, minhas aulas voltam dia 04/01. Meu semestre acaba só em fevereiro! O que me deixa sem tempo para nada, e na primeira oportunidade escrevo post só para depois postá-los.

E o que 2016 reserva? Só Deus sabe. Mas espero que muitas coisas. Vou estar indo para o segundo ano da faculdade, terceiro semestre, isso só em março. Sei que vou ter que estudar muito. Sei que quase não vou ter tempo!

Espero coisas boas, mas sei que se errar, devo aprender com esses erros. Fico muito feliz por tudo.
E espero que 2016 seja um ano maravilhoso. Não apenas para mim, mas para todos vocês!


Beijos e até a próxima...

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon