Signos do Amor #4 - A voz do Arqueiro ( Mia Sheridan )

00:35:00






(Achei essa capa linda)





Nome:  A voz do Arqueiro
Autor(a): Mia Sheridan
Série: Signos do amor
Editora: Arqueiro
Páginas: 336

SINOPSE:
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


O livro nos apresenta a história de Bree, que após sofrer grandes perdas e ficar com sequelas resolve fugir e ir para outro lugar para tentar apaziguar seus demônios e, quem sabe, tentar um recomeço.
Ela acaba parando em uma cidadezinha onde aluga um chalé e procura um trabalho.
Lá ela acaba encontrando Archer, um jovem lindo, que a ajuda, mas que é bem reservado.
Archer não fala, devido a um grave acidente que sofreu quando criança, além disso, há um passado no qual sua família se envolveu e que deixa resquício até hoje, Ele acabou sendo criado por um outro tio, que por ser muito paranoico, acabou criando o garoto do próprio jeito, o que tornou Archer, de certa forma, solitário.

Ele não conversa e nem tenta interagir com as pessoas. Mas acaba fazendo isso com Bree, eles acabam criando de certa forma uma relação. E ambos tentam lidar com isso.
Falando assim pode parecer clichê, mas acredite não é. Sim, eles tem um trauma onde tentam superar, juntos, mas não é tudo como estão pensando.

É mais do que isso. São experiências novas que estão sendo vivenciadas, obstáculos para superar esses medos que os assombram.

Archer tenta se reintegrar na sociedade novamente, mas do seu jeito e  a sua própria maneira.
Ainda há o primo de Archer, Travis, que forma o triângulo amoroso, e que de certa forma, lembra o passado de ambos. E estão envolta de um segredo, onde conflito de interesses prevalece por parte de algumas pessoas, que na verdade são pessoas más. E outras só tem o desejo de voltar a sorrir e ser feliz novamente.

A voz do arqueiro é mais do que um romance New Adult ( que abrindo parêntese, vai ser o tema do próximo post, então não percam ), a história ensina uma lição de vida, a superar obstáculos.
E tenho que dizer, a autora sobre escrever com maestria, é uma história muito bonita e que merece uma chance de ser lida.



Enfim, o livro é bom. Vale a pena! As minhas amigas da faculdade estavam comentando sobre ele e fiquei com vontade de ler. Até eu iria comprar, mas acabou que não deu tempo. E acabei caindo na tentação de ler em ebook mesmo. Rs

O livro é o quarto de uma série, que pode ser lida de forma independente. E todas elas são com bases nas características dos signos do zodíaco e suas lendas. O que torna tudo mais legal. Não vejo a hora de ler sobre o meu ( pois é, posso até não acreditar em signos e tal, mas adoro ler sobre, e já que estamos falando sobre signos novamente, não deixe de ler a resenha sobre O mundo da Luna, da Carina Rissi )

O próximo livro vai ser lançado pela mesma editora. Ela já disponibilizou a capa, o título e os dois primeiros capítulos.




Segue abaixo alguns títulos da série




Beijos e até a próxima...

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon