ORDEM CRONOLÓGICA DOS FILMES E SÉRIES DA MARVEL

19:42:00




Oi gente! Acredito que a maioria das pessoas (se não todas) já viu algum filme dos super-heróis da Marvel. E eu assiste há alguns filmes, meio aleatório, mas quando vi a noticia que ia sair Capitão América 3: Guerra Civil e me falaram que para poder entender melhor o filme seria necessário assistir os filmes anteriores.
Nesse momento surtei, nem sabia por onde começar. E a quem fui pedir ajuda? Ao Google, meu fiel companheiro, parceiro de todas as horas, luz da minha salvação (olha o drama) tá bom, parei.
Conforme fui assistindo, me vi cada vez mais imersa nesse mundo pelo qual me apaixonei. E hoje resolvi trazer algo diferente. A ordem certa dos filmes e séries que a Marvel já lançou e vai lançar o/ Vamos a lista:

  1. Capitão América: O primeiro Vingador
  2. Agente Carter
  3. Homem de Ferro
  4. O incrível Hulk
  5. Homem de Ferro 2
  6. Thor
  7. Os vingadores
  8. Homem de Ferro 3
  9. Agents of SHIELD ( 1ª temporada – Episódios 1-7 )
  10. Thor: O Mundo Sombrio
  11. Agents of SHIELD ( 1ª temporada – Episódios 8-15)
  12. Capitão América: O Soldados Invernal
  13. Agents of SHIELD (1ª temporada – Episódios 16-22)
  14. Guardiões da Galáxia
  15. Agents of SHIELD (2ª temporada – Episódios 1-19)
  16. Demolidor ( 1ª temporada)
  17. Vingadores: Era de Ultron
  18. Agents of SHIELD (2ª temporada – Episódios 20-22)
  19. Homem-Formiga
  20. Agents of SHIELD (3ª temporada)
  21. Capitão América 3: Guerra Civil

Agora são os que ainda irão ser lançados:

  1. Doutor Estranho ( 3 de Novembro de 2016 no Brasil)
  2. Guardiões da Galáxia 2 ( 4 de Maio de 2017 no Brasil)
  3. Homem-Aranha: De volta ao lar ( 28 de julho de 2017 nos EUA)
  4. Thor: Ragnarok (2 de novembro de 2017 no Brasil)
  5. Vingadores: Guerra Infinita – Parte I ( 4 de maio de 2018 nos EUA)
  6. Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA)
  7. Capitã Marvel (14 de Março de 2019 nos EUA)
  8. Vingadores: Guerra Infinita – Parte II (3 de maio de 2019 nos EUA)
  9. Título ainda não anunciado ( 30 de abril de 2020)
  10. Título ainda não anunciado (9 de julho de 2020)
  11. Título ainda não anunciado (5 de novembro de 2020)

Pode haver alterações nesse calendário. Mal posso esperar para assistir Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel. Tomara que sejam bons! Conforme forem lançando vou atualizando a lista.

Fonte: Cinepop


E você? Qual não vê a hora de poder assistir?
Beijinhos e até a próxima…

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon