QUOTES DO LIVRO COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - JOJO MOYES

20:00:00



Resolvi, enquanto não consigo escrever uma resenha que me deixe satisfeita, trazer quotes do livro Como eu era antes de você da Jojo Moyes. Eu li no começo do ano, mas ainda não consegui digerir ele. Esse livro me deixou tão sem reação, quebrada. Mexeu muito comigo e ainda não consigo lidar com isso. Eu comecei a ler a continuação Depois de você, mas estou fazendo isso aos poucos.
Eu tenho uns sérios problemas em fazer resenhas de livros que gostei muito e que mexeram muito comigo. É como não se conseguisse me expressar o suficiente para fazer uma resenha digna. Mas estou trabalhando e em breve terá resenha do livro.

Enquanto isso, deixo os quotes. E uma das trilhas sonoras mais linda do filme que estreou esse mês. E claro o trailer do filme.


É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua. ...”



Não pense muito em mim… Apenas viva bem. Apenas viva...







Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon