SÉRIES DO MOMENTO

20:00:00





Oi gente, hoje em dia quem não é viciado em séries? Sério, tem sempre aquela que por mais que não haja tempo vemos. E por isso vim trazer as séries que estou assistindo / maratonando no momento.

Orange is the New Black



Sexta passada lançou a 4ª temporada, fazia quase um ano que tinha assistido a primeira e não via a hora de poder ver a quarta.

Sex and the City




Eu sempre ouvi falar nessa série, mas nunca tinha ido atrás pra ver, até que resolvi baixar e começar assistir. Resumindo, estou cada vez mais apaixonada por New York.

Game of Thrones




Considerada a série da atualidade. Já faz algum tempo que venho assistindo e a considero muito boa.

Penny Dreadful




A série que me da medo pra caramba, mas que não consigo parar de assistir. Acho tão incrível essa pegada do terror e horror, ainda mais misturando histórias já então conhecida em uma linda época vitoriana.

The Flash




Se há um super-heroi por quem sou apaixonada é sem dúvida o Barry de The Flash. Não sei se foi o ator que interpreta ( que com total certeza ajudou), mas gosto muito desse seriado.



Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon