SHIPPANDO PERSONAGENS FICTÍCIOS

20:00:00




Oi gente, esses dias estava navegando pelas fanfics da internet e encontrei uma onde a autora escrevia contos envolvendo personagens que provavelmente não teria nenhuma ligação. Ela escreveu misturando personagens de diferentes histórias ou da mesma história, e chamou de casais improváveis.
Vou deixar o link da fanfic dela ( encontrei essa também que é bem legal. E inspirada nisso, eu tive algumas ideias para um projeto que ainda não revelarei, mas quando tiver pronto eu venho aqui falar. E pensando nisso, tive outra ideia, trazer alguns personagens que eu shippo muito, mesmo não tendo nenhuma ligação.


Elsa e Jack Frost


Elsa e Jack acredito que não tem nenhum casal que ficaria mais fofo que esses dois. Não sei se é o fato deles poderem criar gelo e neve ou de um completar o outro, de certa forma. Elsa é mais séria e complementaria o lado responsável de Jack, enquanto ele é o oposto, brincalhão e divertido, taria alegria para a rainha de Arendelle. Um dia vou fazer um post especial só com fotos deles, porque tem uma mais fofa que a outra.

Percy Jackson e Clarisse La Rue



O casal do extremo oposto, ele filho de Poseidon, deus dos mares e ela é filha de Ares, deus da Guerra. Desde o início ambos vivem brigando. Seria um “tapas e beijos”. Ao mesmo tempo em que brigam tanto, dá a sensação de haver algo a mais entre os dois.

Luna e Harry Potter



Desde que vi a Luna comecei a shippar ela com Harry, é como se combinassem e complementassem. Não sei dizer muito bem.

Hermione Granger e Draco Malfoy



Estou sentindo que vou ser apedrejada É a mesma situação do Percy e Clarisse. Já vi essa teoria navegando pela internet. E tenho que dizer que para mim faz sentindo. E shippo muito esses dois, por mais que eu goste do Draco.

Spencer Hastings e Erza Fitz



Pode parecer a coisa mais ridícula do mundo, mas acho que os dois iriam combinar tanto.

Thalia Gracer e Nico Di Angelo



Um dos personagens que mais gostei quando li a série Percy Jackson foi a Thalia e o Nico. Eu não terminei de ler a série Heróis do Olimpo, ainda falta dois livros, então não sei dizer se o Nico é mesmo gay ou não, mas, de qualquer forma, acho que seria um casal interessante.

Bellatrix e Sirius Black



Mesmo sendo primos e ignorando isso, eles seriam um casal bem interessante. Ela é uma psicopata, louca e perversa e ele tão bom. Ambos opostos. Acho que tenho um fraco por casais assim. Olha esses dois contos que achei deles dois. É algo diferente.

Natasha Romanoff e Tony Stark



Acho a Natasha uma ótima personagem e por mais que eu não goste do Tony acredito que seria um casal e tanto.

Barry Allen e Felicity



Depois que vi Barry e a Felicity no mesmo episódio ( se não me engano um crossover entre The Flash e Arrow ), percebi que Barry meu lindo combina muito com a Felicity. Adoro esse dois personagens. E acho que seria um casal lindo.

E você? Quais personagens você shippa? Deixe nos comentários, adoraria saber

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon