TAG: MEU NAMORADO FICTÍCIO

20:00:00





Oi gente,
Eu vi um post no blog Livros de Elite onde a Ana respondia a tag. E eu resolvi responder também ( mesmo sem ter sido tageada ) .
Quem criou foi o blog Queria estar lendo. E tem que responder umas questões com os personagens.
Então vamos começar:


O namorado mais romântico:
O Levi de Fangirl. Ele é muito fofo e romântico. Conquistou um pedacinho do meu coração quando li.


O badboy que no fundo é bonzinho:
Posso colocar pelo menos três personagens? Não vou conseguir escolher apenas um.
O primeiro é o Tim do livro Rock & Pie. E o segundo é o Rafa do livro As batidas perdidas do coração
Ambos são badboys e me deixam louca de vontade de dar um soco. Mas no fundo, bem no fundo, eles são bonzinhos. E eu os amo.

      



O namorado sobrenatural:
Eu definitivamente escolho o Patch de Hush Hush. Não é atoa que ele é um anjo, caído, mas não deixa de ser um anjo e tem um bom lugar dentro do meu peito.



O namorado que você gostaria de domar:
O Will do livro Como eu era antes de você. Eu não vou falar mais nada para não dar spoiler. Mas só para quem leu a obra eu digo que queria domá-lo por causa do final do livro.



O namorado que você seria amiga:
O Miles de Quem é você, Alasca? Não sei o porque dessa escolha, mas acho que me identifico de certa forma com ele. E ele seria um bom amigo.



O namorado que é sua alma gêmea:
O Andrew de Entre o agora e o nunca. Eu até queria citar outros, mas não consigo, eu sou apaixonada por personagem.



O namorado com que você fugiria:
O Max de Procura-se um marido. Ele é tão perfeito.



Um namorado por quem você arriscaria tudo:
O Kellan de Intenso demais. O livro é tão intenso e esse personagem me tocou muito.


O namorado com que você gostaria de ficar presa em uma ilha deserta:
Isso é mais complicado ainda. Não dá para escolher apenas um. Sendo assim, coloco todos que citei e os que ficaram de fora também. Porque eu posso e cabe todos dentro do meu coração.

O namorado fodão:
E o prêmio vai para o Aaron de Estilhaça-me. Não tem nem mais o que dizer dele, só simplesmente porque ele é o Aaron. ( suspiros).



E então? Qual seriam os namorados literários de vocês?
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon