BOOK HAUL DE JUNHO

20:00:00




Oi pessoas lindas, hoje trago os livros adquiridos do mês de junho.




Eu encontrei ele em um sebo por R$10,00, não resisti e comprei. Ouvi falar tão bem da história.

Ambos da Bianca, eles são maravilhosos e merecem muito destaque. Ela é uma autora fantástica. Eu resolvi comprar na Amazon, pois estavam em promoção.



Maisuma chance – Abbi Glines
Eu li o primeiro em ebook, mas gostei tanto da história da Harlow e do Grant que resolvi comprar o segundo.
Amenina submersa – Caitlín R. Kiernan
Eternamente dividida entre a edição normal e a especial. Até que vi a edição das minhas amigas, e escolhi a especial. A Darkside tem feito um trabalho incrível.

TheKiss of the Deception – Mary E. Pearson
Um dos livros que mais ouvi falar no mês passado e nesse mês. E acabei comprando.



Há tempos queria esse livro, não vejo a hora de ler.

Desde que li “Eu estive aqui” da mesma autora senti que precisava ler tudo o que ela fosse escrever, e estava certa, cada vez mais me apaixono pelos livros dela.

Outrodia - David Levithan
Amei Todo dia ( resenha aqui ) e fiquei muito feliz quando saiu esse livro, que é a versão da Rhiannon.


Eu sempre ouvi várias pessoas falando bem, mas nunca tive tanto interesse em ler, até que vi o trailer, que foi produzido/dirigido por ninguém menos que Tim Burton ( o que seria suficiente para me convencer ), mas depois de ver esse trailer, precisei comprar o livro e ler antes de lançar o filme.

Depoisde você – Jojo Moyes
A tão aguardada continuação de Como eu era antes de você. Após esperar horrores por esse livro, eu finalmente comprei e já li. E não vejo a hora de ver o filme.



Só foram esses livros, queria poder comprar mais, mas com a Bienal logo aí fica difícil
Já leu algum livro acima?
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare




You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon