LUCINDA RILEY NA 24ª BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO EM SÃO PAULO

20:00:00



Se há uma autora que gosto muito, que é minha favorita sem dúvida alguma é Lucinda fodastica Riley. Ela escreve romances, sempre misturado com algo do passado e presente, geralmente duas histórias paralelas que de alguma forma se interligam. Pode ser que ela não seja a melhor, mas para mim ela é fantástica. E quando fiquei sabendo que ela vai vir para o Brasil de novo na Bienal, não pude deixar de surtar.


Eu vou para a Bienal, mas não no dia em que a autora vai estar presente o que me deixa muito triste. Ela irá dia 03 de setembro, enquanto eu vou dia 29 ou 30 de agosto. Uma pena. Queria muito conhece-la.

Mas a boa notícia é que ela vem para lançar seu livro novo. O terceiro volume da série “As sete irmãs” . Eu só li o primeiro, mas não vejo a hora de ler os outros. Dela só tenho um, pois a maioria li emprestado, mas quero todos para minha coleção.
Sendo assim, deixo abaixo as obras da autora e algumas resenhas que já fiz aqui no blog.



Resenhas no blog:





Algumas obras publicadas





Ao longo do mês, vou postando mais sobre a Bienal e os autores que estarão presente nela.
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon