OS FILMES MAIS ESPERADOS

20:00:00


Oi gente, por ser uma pessoa viciada em séries e filmes, hoje vim trazer alguns dos filmes que não vejo a hora de poder assistir.




Como eu era antes de você


Não tenho nem palavras para descrever. Esse livro mexeu muito comigo e ainda não me recuperei, e não vejo a hora de assistir a adaptação que já foi lançada.

Procurando Dory


Faz 12 ANOS, 12 longos anos que espero uma continuação. E não poderia ficar mais feliz por finalmente lançar. Não vejo a hora de ir assistir.

Esquadrão Suicida


Desde que vi o trailer e o elenco quero muito ver esse filme.

Doutor Destino


Tem Benedict ( Benezinho hahahah ) então vou assistir. Ele é um ator fantástico. E pelo trailer deve ser muito bom. Ouvir falar que é o filme mais psicodélico da Marvel.

Star Wars: Rogue One


Desde que conheci os filmes do Star Wars me apaixonei. Adoro esse universo e o acho maravilhoso.



Caça-fantasmas


Um remake dos clássicos com a versão feminina. Tudo o que eu poderia querer. Um dos filmes mais legais e com a representatividade do feminino nele, já que são as mulheres que vão caçar esses fantasmas. E pelo trailer vai ser muito bom. Estou tão animada que até os clássicos quero assistir.



Minha mãe é uma peça 2


Tenho uma relação de amor e odeio com ele. O filme é muito legal, uma comédia que consegue tirar boas risadas, MAS minha mãe fez com que nós ( meu pai, irmão e eu ) assistisse tantas vezes que chegou uma hora que não conseguia nem ouvir falar no título dele sem ficar brava. Mas quando vi que iam lançar o segundo, não resisti e preciso ver, tanto que até minha mãe quer ir no cinema e já faz meses que ela fica perguntando quando vai sair, mesmo falando que vai ser no final do ano.



O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares


Desde que vi o trailer achei fantástico, principalmente por ser dirigido/produzido pelo Tim Burton. E até o livro comprei para ler antes de sair o filme.



E quais filmes vocês querem assistir?

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon