OS LANÇAMENTOS MAIS ESPERADOS DAS SÉRIES

20:00:00




Oi pessoas lindas, acho que já deu para perceber que sou viciada em séries. (sério, melhor investimento que fiz foi assinar Netflix). O grande problema que tenho com elas é que adoro fazer maratonas das temporadas, o que faz com que eu termine logo a série e fique esperando desesperadamente a próxima temporada, o que provavelmente só vai acontecer no ano seguinte.
E hoje vim trazer as séries que mais estou aguardando a continuação da próxima temporada.


Sherlock


Sou apaixonada por Sherlock, adoro essa série. E o ator que interpreta o Sherlock é demais. Benedict é o melhor. (Confesso que só quero assistir Doutor Destino por causa dele). E infelizmente a série só vai sair no final desse ano, estou esperando desde janeiro.

Sense8


Não tenho nem palavras para descrever Sense8, é muito bom. Explicar a sinopse é mais complicado, e você só vai entendendo conforme vai assistir os episódios.
E pelo que fiquei sabendo vão lançar um episódio de Natal e depois só em 2017.

The Big Bang Theory


The Big Bang é a melhor série na minha opinião. Não tenho palavras para descrever o quanto adoro essa série.
E não vejo a hora de assistir a próxima temporada, mas, ao mesmo tempo, tenho um medo danado, porque, se não me engano, parece que vai ser a última temporada da série. E acho que não estou preparada para me despedir dela.

Quantico


Quantico é uma série muito boa, que descobri por acaso.

How to get away with murder


Se tem uma série fodástica é essa. Muito boa, fantástica na verdade. A cada episódio é um melhor que o outro. Só quero ver a próxima temporada.

Fuller House

Sempre assisti Full House, e quanto saiu essa, fiquei muito feliz, tanto que quando comecei assistir, vi tudo de uma vez. Não vejo a hora de poder assistir a próxima temporada.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon