[PLAYLIST DE LIVROS] – LUZ DE INVERNO – KEILA GON

20:00:00




Oi gente, hoje vim trazer uma playlist que encontrei no final do livro Luz de inverno, e conhecia algumas dessas músicas, já adorava algumas delas e outras nunca tinha ouvido, e quando ouvi fiquei encantada. E por ser a playlist de um dos livros melhores livros que li esse ano (resenha aqui ) E por ser tão importante para mim, nada mais justo que trazer a playlist dele aqui.

No Rain (1993) – Blind Melon
Let me go – Avril Lavigne
Ho hey – The Lumineers
Daylight– Maroon 5;
November Rain (1992) – Guns N' Roses;
Gotta be somebody – Nicklback;
Never let me go – Florence and The Machine;
Thefirst one – Boys like girls;
The Days – Avicii;
Good Riddance – Green Day;
Hide – Creed;
Photograph– Ed Sheeran;
She likes ( acoustic ) - Forever The Sickest Kid;
I for you – The all-american Reejects;
Echo – Jason Walker;
St. Jude – Florence and The Machine;
Love ain't no stranger – White Snakes;
Wake me up – Avicii;
Chasing cars – Snow Patrol;
I'd come for you – Nickelback;
A call to arms – 30 seconds to mars;
Remember When – Avril Lavigne;
Storyof my life – One Direction;


Aiai ~suspiros~ adorei essa playlist
Já ouviu alguma dessas músicas?
Deixe nos comentários,
Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare




You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon