PLAYLIST MUSICANDO

20:00:00



Acho que já deve ter percebido que amo música. Se você é novo aqui, permita-me apresentar. Oi, eu sou a Jéssica e sou uma viciada em música ( eu confesso).
Brincadeiras verdades a parte, resolvi trazer aqui uma playlist muito importante para mim. Nela estão algumas músicas que eu gosto muito, que me tocam de alguma forma. Seja pela letra ou batida ( geralmente pela letra). E resolvi compartilhar aqui. Segue a lista.

Coffins – Miterwives
Uma amiga da faculdade me apresentou essa banda e desde então sou completamente apaixonada por ela. Principalmente por essa música.

How do you soften
The thought of carrying coffins?
We were so alive
Only to see us wither and die”




Maybe Someday – Griffin Peterson
Vocês ainda vão me ouvir falar muito nessa música e no contexto que envolve ela. Ela faz parte de uma playlist que aparece no livro Talvez um dia, da Colleen Hoover. Eu ainda vou fazer resenha e publicar a playlist completa dela.
Mas por enquanto, vou colocar só essa música, que por sinal é lindíssima.

Seeing something from so far away
Get a little closer every day
Thinking that I want to make it mine
I'd run for you if I could stand
But what I want I can't demand
Cuz what I want is you”




November Rain – Guns N' Roses
Essa é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi e por mais longa que seja, vale a pena ouvir. Só a introdução é de emocionar.

Nothin' lasts forever
And we both know hearts can chance
And it's hard to hold a candle
In the cold november rain”



You – The Pretty Reckless
Eu adoro essa música, ela tem uma melodia gostosa e tão tranquila.

You don't want me, no
You don't need me
Like I want you, oh
Like I need you”




Nothing left to lose – The Pretty Reckless
Mais uma dessa banda. Essa música é mais pesada, mas mesmo assim adoro, tem um sentimento nela

Now I see that you and me were never meant
Never meant to be now
Now I'm lost somewhere”



The story – Brandi Carlile
Essa música encontrei bem recentemente, mas gostei tanto dela, que não resisti de postar aqui.

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am”




Eu tenho mais músicas que queria compartilhar aqui, mas fica para a próxima playlist, porque iria ficar gigante esse post.

E alguém já ouviu alguma dessas músicas?
Beijos e até a próxima,

Jéssica Tolare

You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon