QUOTES DO LIVRO CORES DE OUTONO - KEILA GON

20:00:00




Oi gente, hoje vim postar uns quotes do livro Cores de outono, da Keila Gon. ( resenha AQUI) Conforme pode ver na resenha, adoro esse livro e ele merece os quotes.




Forcei meu punho mais uma vez e ele se voltou para mim. O lustre de cristal da recepção iluminou seu rosto furioso, seus olhos pareciam dois oceanos em tempestade… eu recuei”


Vicent estava totalmente camuflado sob a sombre de um arbusto, como se ele também fosse feito de sombra.”


E não subestime o amor, ele é poderoso. Só o amor é capaz de transformar o coração de um homem”


Foi só um sonho e percebi que esse era o problema. Eu queria que aquele sonho fosse real”


Ele tirou o paletó e o colocou sobre meus ombros. Preferia seus braços, mas não ia verbalizar isso”


- Você pediu ajuda para o senhor Dippel?…
. - Você é corajosa! …. “


Seus olhos turquesa brilhavam na meia luz e por um segundo aquele rosto fascinante pareceu inseguro, deparando-se com um dilema...”


O que você quer comigo?
Dessa vez foi ele quem não respondeu...



O outono pode parecer tão triste, mas se você souber onde procurar ele pode surpreender com cores magníficas...”




Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon