ROCK BOOK TAG

21:53:00




Oi gente, hoje, dia 13 de julho é o dia internacional do Rock o/ E como AMO o rock resolvi responder essa tag.
 Ela foi originalmente criada pela Anna Schermak, do Pausa para um Café. Então vamos começar:



1 – MOTORHEAD: Um livro que se passa em vários países


A série Rock & Pie, da Lilian Galdo, coloquei a trilogia, porque todos os três livros se passam em diversos países, como Portugal, Brasil, EUA, entre outros.
2 – FOO FIGHTERS: Um livro que você encontra em todos os lugares

Os livros do Harry Potter. Não importa onde, sempre vejo um exemplar.
3 – THE NATIONAL: Um livro para ler em dia de chuva

Eu acredito que qualquer livro é bom pra ler em dia de chuva, mas já que tem que escolher um então Quem é você, Alasca? Do John Green. Adoro esse livro e mexe muito comigo.
4 – RAMONES: Um livro para ler rapidinho

Tá todo mundo mal da Jout Jout, a escrita dela é fluida e gostosa, dá pra ler rapidinho.
5 – ELVIS: Um livro que sua mãe vai gostar de ler

Minha mãe não é o tipo de pessoa que gosta de ler. Mas acho que ela se interessaria pelo livro Minha mãe é uma peça. Ela adora aquele filme.
6 – JANIS JOPLIN: Um livro com protagonista feminina, escrito por uma mulher.

Eu estive aqui, da Gayle Forman.
7 – THE WHITE BUFFALO: Um livro com motoqueiros
A estrada da cura – Ghost Ride.


E resolvi acrescentar um bônus.
8 – GUNS N' ROSES: Por ser minha banda favorita, eu coloco um livro favorito.

E, no momento, meu livro favorito é Talvez um dia da Colleen Hoover.

Beijos e até a próxima,
Jéssica Tolare


You Might Also Like

0 comentários

Amazon

Amazon